Desculpe-nos, mas este texto está apenas disponível em Espanhol Europeu. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

rosa

Há momentos na vida em que alguém que amamos machuca nosso coração. Você provavelmente tem este sentimento porque um amigo próximo, tem subestimado você pela enésima vez, ou talvez o seu cônjuge tem agido de uma forma que traiu a sua confiança.

O amor verdadeiro e uma genuína crença na graça de Deus significa que não importa como você se sente agora, você tem que trabalhar com vista ao perdão.

Mas fazer isso não significa negligenciar a necessidade de curar a ferida de outras maneiras.

Podemos ter certeza de que quando damos aos nossos corações a Deus, Ele vai tomar muito cuidado com eles. Mas quando o coração está machucado mediante outros meios, Ele está ali para curar e restaurar.

Passar algum tempo analisando quão é precioso é o seu coração a Deus e como é renovado através de seu relacionamento com Ele irá ajudá-lo no caminho para a recuperação. A ansiedade pode se sentir permanente, mas Deus nos mostra que há esperança para nós experimentar a cura se nós ir atrás dele e derramar o nosso coração a Ele.

Salmo 147:3
sara os quebrantados de coração, e cura-lhes as feridas;

1ª Pedro 2:24
levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Salmo 34:8
Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.

Salmo 71:20
Tu, que me fizeste ver muitas e penosas tribulações, de novo me restituirás a vida, e de novo me tirarás dos abismos da terra.

Efésios 6:13
Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

Lamentacões 3:22
A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;

Salmo 51:10
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.

1 Reis 8:39
ouve então do céu, lugar da tua habitação, perdoa, e age, retribuindo a cada um conforme todos os seus caminhos, segundo vires o seu coração (pois tu, só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens);

Filipenses 4:7
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Compártelo:

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *