[:pb]Os comerciais do Super Bowl que conduziram loucos aos pro-aborto[:]

[:pb]

doritos comercial super bowl full res

O comercial do Super Bowl do Doritos fez a indústria do aborto perder a cabeça. O comercial mostra um bebê no ultra-som, e, aparentemente, isso incomoda muito a esta indústria. Primeiro vamos olhar para o comercial e, em seguida, as reações de pró-aborto:

Quando viu o comecial NARAL (principal lobista da industria do-aborto) imediatamente twittou «#NotBuyingIt – that @Doritos ad using #antichoice tactic of humanizing fetuses…» (#NãoCompre – o anúncio do Doritos usando uma tática #antieleição de humanizar fetos). Esa «táctica #antieleição de humanizar fetos» refere-se a ultra-som, mostrando um bebê humano na ventre dela mãe.

Para os pró-aborto os bebês no útero não são humanos. ¿O que são então?. E este não foi o único comercial do Super Bowl 2016 que chamou a atenção do pró-aborto. A NFL mostrou uma série de anúncios durante o jogo na premissa de que «Os dados sugerem que nove meses depois de uma vitória no Super Bowl, as cidades vencedoras são o crescimento no nascimento.» Eles são conhecidos como os bebês Super Bowl.

NARAL novamente, ele não podia suportar a ideia de que os bebês nascem, twittando «¿Bebês Super Bowl? Usem proteção, fãs de esportes.»

A indústria do aborto perdeu sua mente para estes comerciais de Super Bowl porque eles promoveram a simple ideia de que a vida é preciosa e deve ser comemorada.

[:]

...
Brasil: Iglesias promueven "baile gospel de carnaval"
Los comerciales del Super Bowl que volvieron locos a los pro-aborto
Compártelo usando uno de los siguientes iconos:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.